Sobre este blog

domingo, 19 de dezembro de 2010

Oskar Metsavaht participará do próximo Art Basel Miami Beach

Oskar Metsavaht foi convidado pela editora da revista oficial do Art Basel Miami, Susan Hostetler,  a colaborar na próxima edição desse que é um dos principais eventos de arte dos Estados Unidos e reúne música, arquitetura, cinema e design. 

Oskar na Osklen de Miami com Cristina Arnez Coelho, franqueada da marca em Brasília

O convite para participar do evento na Flórida foi feito por Hostetler durante um coquetel da grife Osklen na Lincoln Road, em Miami Beach, um dos lugares mais badalados da cidade. Susan foi uma das principais inspirações para a criação da coleção Oceans e considera o trabalho do estilista uma obra de arte. 

Oskar usou tingimento manual na coleção Oceans

O Art Basel Miami Beach repete nas Américas o sucesso da edição original suíça, que acontece há 41 anos. O prestígio do evento norteamericano atrai para a Flórida especialmente artistas dos EUA e dos países latinoamericanos, colecionadores, galeristas e curadores. 


A feira é um evento cultural e social que combina uma seleão de 250 galerias importantes de vários países, com exposições, festas e eventos de música, cinema, arquitetura e design. A edição em que Oskar irá participar acontecerá de 1 a 4 de dezembro de 2011.