Sobre este blog

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Jane Rose Klarnet, herdeira da Natan, em Brasília

A convite da embaixatriz Lúcia Flecha de Lima, Jane Rose Klarnet, herdeira e RP da Natan, desembarcou em Brasília nesta segunda, 13, para o jantar Veneziano em benefício da Casa do Candango. Tendo como tema a cidade do Vêneto e seu romantismo, a festa pede all black para os convidados, mas detalhes em branco são permitidos e, claro, máscaras venezianas também.


Os 500 convites esgotaram-se, vendidos a precinho camarada - R$ 150,00 - para estimular os convivas a investirem no leilão de dois relógios Natan, com renda revertida para as obras beneficentes dirigidas pela embaixatriz.

Aproveitando a viagem, na terça-feira, 14, Jane receberá as amigas e clientes  para mais próximas em tarde de confraternização de Natal com champagne e docinhos, na Natan do ParkShopping.  Jane é filha de Natan Kimelblat, fundador da joalheria. Enquanto o irmão Sérgio Kimelblat cuida da divisão de relógios e a coleção masculina e o pai, Natan, comanda diretamente a equipe de criação, ela supervisiona a joalheria e cuida da pesquisa de tendências. Como acabou de chegar das principais feiras de joalheiros na Europa, deve ter muito para contar.