Sobre este blog

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

ModismoNet faz primeira transmissão de desfile por celular na Capital


Para comemorar um ano, o site ModismoNet.com realiza hoje, dia 14, às 19h, o evento Modismo Convida, com o intuito de também promover novos talentos candangos ao lado de nomes já conhecidos na moda local.


Avanzzo, Márcio Santos e os novatos Setedezessete e Erre 66 - que farão seus primeiros desfiles - são as marcas escolhidas a dedo para uma série de pocket shows, seguidos por um coquetel de comemoração no Salão Murano da Academia de Tênis de Brasília.

Sapatos da Schutz e acessórios Punk Poney, nova marca de Brasília, também marcarão presença na passarela. O styling dos desfiles é de Raoni Vieira e a beleza é toda assinada pela equipe do salão Hélio Diffusion des Coiffeurs. Já a trilha sonora do evento foi criada com exclusividade pela dupla de DJs The Random.

O Modimo Convida será o primeiro desfile da capital transmitido ao vivo através do celular. O Live Streaming estará disponível no Twitter e Facebook do Modismo.

Avanzzo
Em 1989, o casal Daniella e André Naegele deu início a um projeto que se tornou uma das mais conhecidas marcas de Brasília, a Avanzzo. Hoje a marca tem seis lojas e duas fábricas, se tornando um dos principais selos genuinamente candangos. Este ano a marca escolheu lançar sua linha de festa ‘Avanzzo Luxo’ na passarela do Modismo Convida.

Márcio Santos
Estilista brasiliense autodidata, Márcio Santos começou desenhando croquis em lojas de tecido em Brasília e foi vencedor do concurso Prêmio de Moda do Brasília Shopping. Hoje é parceiro da marca Avanzzo.

Erre 66
Um dos novatos do desfile, a Erre 66 é uma nova proposta para o beachwear da mulher brasiliense com cores variadas e estampas inovadoras. “A Erre 66 vem para colorir seus dias e noites de verão”, diz Rafael Faria, estilista da marca.

Setedezessete
A Setedezessete é uma marca moderna e despojada que existe desde julho deste ano. A marca das primas Luisa e Bruna Resende pretende criar um momento novo de design e muita criatividade. Seu ateliê de estilo cria a coleção com o princípio básico de fazer um estilo casual-chique e moderno, na medida certa.

Realização: Luisa Farani (Editora-chefe), Antonia Dornelles (Relações Públicas), Laura Pereira de Sousa (Sub-editora), Frederico Dário (Redação) e Maria Lydia Reis (Redação), Eduardo Neiva Tavares (Comercial) – equipe ModismoNet.com