Sobre este blog

domingo, 12 de dezembro de 2010

Festas e lançamentos movimentam a cidade

A agenda está cheia. Moda feminina e masculina, perfume, jóias, design de interiores, artes plásticas, perfume. 

A partir das 14h, Fernanda Mourão recebe na multimarcas que leva seu nome, na QI 09/11, para sorteio de brindes e, após as 17h, sorteios de créditos na loja (de até R$ 500,00!!!!), para quem comprar a partir de R$ 100,00.  Enquanto tomam um champagne, as clientes podem checar os lançamentos, especialmente de moda festa, e um bazar com peças da coleção de verão.

No shopping Gilberto Salomão, no Lago Sul, a arquiteta e design de interiores Sabrina Estrella e a empresária Milena Baqui, da loja Santa, oferecem um coquetel em torno de moda e design. Sabrina inaugura seu escritório novo com showroom com peças de decor assinadas por Renata Granha e exposição do artista plástico e paisagista Mendo Barreto, no Gilberto Salomão. Milena lança coleção alto verão de sua loja Santa, com destaque para a moda praia da Movimento, enquanto a Lord Perfumaria apresenta o perfume Quizás, de Loewe. Tudo em frente à Santa, a partir das 19h.

Mais tarde, no ParkShopping, Spirito Santo abre sua primeira loja na capital. A grife masculina, fundada em Porto Alegre, preparou inauguração em grande estilo, organizada por Cauê Lopes Martins, proprietário da loja de Brasília, com mailing de Tiago Correia. Assim que o mall fechar, às 22h, o corredor da mais nova ala será tomado pelos convidados, que brindarão a coleção alto-verão da marca e, em seguida, participarão de festa ao som do DJ. R. Motta, com catering da banqueteira Renata La Porta.