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quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Bo.Bô traz conceito boêmio chic para Brasília

Daqui a pouco, coquetel de inauguração da loja da Bo.Bô (bourgoisboheme) no Iguatemi. 


O convite, fofo, criado pela 4bizness, trouxe um acessório perfeito para a temporada sahariana do Planalto Central: um leque de sândalo.


O conceito da marca é muito atual, com peças que fazem um mix chic, mas sempre descontraído, seja nos looks para o dia, como nas produções para a noite. Facilmente uma produção montada para o trabalho, se sofistica com a troca dos acessórios. Atenção para as camisetas que são lindas. Bordados, tachas e mistura de estampas e materiais conferem originalidade e graça aos looks.







A marca paulistana (flagship na Haddock Lobo) já tem lojas no Rio, Porto Alegre e Goiânia. Tem um blog antenado e uma revista bacana. Foi comprada em 2008 pelo Grupo Restoque, proprietário da Le Lis Blanc. A grife tomou emprestada a expressão cunhada pelo jornalista norte-americano David Brooks, atualmente colunista do New York Times. Ele uniu as palavras bourgeois (burgueses) e bohème (boêmios) - a expressão é originalmente em inglês (bourgeois - bohemian) - para definir a geração pós yuppie dos anos 90, uma geração mais tolerante com a diversidade e consumidora de produtos de alta qualidade, mas originais.