Sobre este blog

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

O melhor da coleção Ortiga

Graça, jovialidade e versatilidade: três qualidades da coleção Primavera-Verão 2010/2011 que a Ortiga apresentou neste fim de semana. A loja vendeu alucinadamente. Os looks foram mostrados em um trunk show que deu destaque aos acessórios.


As sandálias continuam altíssimas, em tiras e rústicas. Nude, verde e beringela são alguns dos tons do couro, que pode ser natural ou texturado em lezzard. A combinação do couro com linhão dá o ar de verão ao sapato retrô.




O estilo safari, usado por Janaína no lançamento, vem forte e é suavizado por blusas e vestidos românticos com renda. Os tecidos em trama rendada, leves e refinados, tem custo atraente para o uso no dia a dia e traz a praia para a cidade. O detalhe na foto mostra a delicadeza do trabalho.  



A 4BizzNess, de Maria Clara Martins, Nathalia Abi-Ackel e Bruna Slaviero, responsáveis por alguns dos melhores eventos da cidade, fez a curadoria do evento, proporcionando informação sobre as tendências da próxima estação.

Natthalia e Bruna aprovaram as shades da estação, exibidas pela Tecnótica. 

Karla França, Manuela Almeida, Fabiana, Ortiga Hoff e Palmira Ortiga

Eliane Rocha, responsável pela assessoria de imprensa da Ortiga, e Marcia Lima, que já prepara o Capital Fashion Week para novembro.