Sobre este blog

sábado, 7 de agosto de 2010

Tendências florais, militar e safári na coleção da Ortiga

A Ortiga abre as portas hoje para a nova estação que se anuncia, com um agito que promete. A curadoria do evento é da equipe 4BizNess de Natália Abi-Ackel, Bruna Slavieiro e Clara Martins, as mais novas promoters e consultoras de estilo da capital - e que já são o must

Sol de deserto na coleção L'etage 

Um trunk show (às 15h) vai exibir propostas de estilos e tendências. A Tecnótica vai mostrar os lançamentos de óculos para a temporada e a Welt Motors vai exibir os fofíssimos Mini Cooper. A produção e décor, incluindo a vitrine cheia de verde (a coleção tem forte inspiração na natureza), é de Nilson Portuguez.

Mini sonho de consumo da BMW

A coleção Primavera-Verão da Ortiga 2010/2011 está dividida em três temas: floral, militar e safári. O animal print continua forte e as cores elegidas são exuberantes: rosa, muito coral, verde e vermelho, quebrados pelos tons militares - cáqui, caramelo e musgo. O mix de peças em estilos diferentes é uma tendência forte. As roupas de referências militar são suavizadas pelo romantismo de peças com rendas  e flores. Vestidos, camisaria e mini-shorts vêm fortes, assim como a alfaiataria. E o look total denim, com sobreposição de jeans, é a proposta ousada da Ortiga. 

Além da assinatura Ortiga, La Tigresse, Rosana Bernardes, Agilitá, Alexandre Birman, Atelier Moretti, L'etage, Paula Bahia, Oma Tees e Pelu são algumas das marcas dessa coleção.


Fotos: divulgação


Ortiga

SCLN 309, bloco D
61 3349 3036 - Brasília        
www.ortiga.com.br 
Lançamento: de 11h às 19h
Menu: Buffet La Leopolda