Sobre este blog

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Versace Home é exclusividade dos brasilienses

O Espaço Santa Helena lançou neste fim de semana a coleção Versace Home em sua loja de Brasília, no Shopping Iguatemi. Os produtos são exclusividade da rede e ainda não tem data para chegar nas outras lojas do grupo (detentor das marcas Cleuza Presentes e Suxxar), em São Paulo, inclusive no mega espaço da rua Oscar Freire.


As peças da coleção mesa e banho, adornadas com as gregas e a Medusa, símbolos da  marca, levam para casa o aconchego luxuoso dos hotéis Versace, onde estão disponíveis para uso dos hóspedes, como no Palazzo Versace na Costa Dourada, Austrália (abaixo).

 
O consultor de tendências do ESH, Renato Bernardo, veio a Brasília para montar o lounge  de  luxo da loja e explicou que as peças produzidas pelo studio Versace, em Milão, são as originalmente criadas pelo  próprio Gianne Versace, morto em 1997, e reeditadas por Donatella, irmã do estilista e herdeira da marca. Atualmente, Donatella é diretora criativa da marca e detêm 20% da empresa, mas a empresa ainda é 100% italiana, diferentemente de outras grandes marcas que desenham o produto, fabricam partes na India ou China e apenas finalizam as peças no país de origem.


Estão disponíveis em Brasília os roupões femininos, com capuz, em plush aveludado de algodão branco, burgundy e midnight blue. São duas opções de modelos masculinos, com a grega em relevo ou o nome versace bordado (abaixo), além das pantufas para ambos. Preto e branco também tem lugar de destaque.

A toalha de mesa branca com a medusa bordada em dourado é 100% algodão acetinado. E toda a linha aposta no toque macio e na perfeição do acabamento. Os preços tambem refletem a opulência: o roupão está na faixa de R$ 3 mil e as pantufas, R$ 470,00.

Fotos: Divulgação e lounge pelo meu iPhone.