Sobre este blog

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Labecca Café e Bistrô: charme e sabor

Sugestão para encontrar os amigos e amigas é o renovado espaço criado por Flávia Labecca, com as irmãs e sócias Amanda e Fernanda que agora é Labecca Café e Bistrô, na QI 13 do Lago Sul. O ambiente ficou super gostoso com projeto da arquiteta Ana Paula Barros e ambientação de Vanda Riccioppo, que inclui um grande lustre montado com taças para vinho.

Amanda Labecca, o chef Igor Blinstrub e Fernanda Labecca

Vanda Riccioppo, entre Nathália Abi-Ackel e a filha Bruna Slavieiro, assina a ambientação

O lugar, que conta com acesso Wi-Fi à Internet, é perfeito para um almoço leve ou o café de fim de tarde. E o espaço está aberto aos clientes para festas em petit comité, o que funciona bem, com ambiente descontraído e charmoso, a exemplo do lounge criado na área externa na noite de inauguração. 

Provei os pratos criados pelo chef Igor Blinstrub, que comanda o buffet Citron em São Paulo, e achei tudo delicioso. O mini brie com castanha e mel e envolto em phylo e salpicado com pistache e o pão ciabatta recheado com queijo emmental, pêra e rúcula são de dar água na boca. 

Mini brie com castanha, mel e pistache

Cucuz marroquino

Ciabatta com emmental, parma, rúcula e mostarda Dijon


Além disso, claro que não faltam as iguarias em chocolate belga criadas pela chef patisserie Flávia. E as guloseimas a que ninguém resiste, como as pipocas cobertas por chocolate - não dá para parar de comer. Como os chocolates vem também em embalagens personalizadas, são perfeitos para um presentinho rápido.



Labecca Café Bistrô
SHIS QI 13, Bl. F Loja 10 – Lago Sul
(61) 3364-0007
Funcionamento: segunda a sexta-feira das 11h às 20h e sábados, das 10h às 18h
Aceita cartões: Visa/ Visa Electron/ Mastercard

Fotos: Gui Wolf e Marcia Barr