A mulher real (na medida em que Chirsty Turlington e Elle Macpherson podem ser consideradas reais) e feminina que Mark Jacobs apresentou no desfile da Paris Fashion Week em março se projeta nas peças da campanha publicitária da coleção da Louis Vuiton para o Outono-Inverno 2010/2011. As imagens reúnem Christy, Karen Olson e Natalia Vodianova em looks de inspiração retrô, fotografadas por Steven Meisel em um estúdio de Nova York ambientado com espelhos old-fashion de camarim hollywoodiano.
O grupo enfatiza o aspecto multigeracional da marca, com modelos nas faixas de 20, 30 e 40 anos, seguindo o critério adotado por Jacobs desde o início dessa coleção, quando escolheu Elle Macpherson, do alto dos seus exuberantes 47 anos, e as curvilíneas Laetitia Casta e Bar Refaeli como silhuetas do desfile. O mesmo cabelo, com rabos de cavalo anos 50, complementa o visual impecável das cinturas finas modelas por corsetes e saias rodadas no estilo ladylike.
WWD registrou que a companha reproduz com tal fidelidade o conceito apresentado no desfile que dá a impressão de que Turlington, Elson e Vadianova estão prontas para dar uma caminhada em volta da fonte do Cour Carré do Louvre, cenário do show da Vuitton durante a Paris Fashion Week, que é possível recordar no resumo do vídeo abaixo.
A loja da Louis Vuitton no Iguatemi Brasília receberá as bolsas (lindíssimas), calçados e acessórios, mas é possível encomendar as roupas, que no Brasil a LV vende apenas na boutique da Daslu.