Sobre este blog

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Burberry lança campanha Outono/Inverno 2010 interativa

A coleção é maravilhosa, o cast, todo britânico, misturou modelos, atores, músicos - todos lindos e lindas - e brincar com a campanha publicitária é um plus: navegar nas imagens tridimensionais e em movimento eleva para uma nova dimensão a experiência de avaliar as peças. É preciso um pouquinho de paciência para esperar carregar as imagens, mas vale a pena, para ver os modelos se movimentando e interagir com a publicidade inovadora.


O elenco reúne o ator Douglas Booth (Boy George em Worried About the Boy, drama da BBC Two) os músicos Gwilym Gold (Golden Silvers), Rory Cottam (The Cheek), Samuel Fry (Life on Film) e Seb Brice (AVIUS e The Moonbears), além dos modelos Rosie Huntington-Whiteley, Nina Porter, Sam Rollinson, Charlotte Wiggins,  Thomas Penfound e o produtor musical Caspar Smyth. 



O Diretor Criativo da marca, Christopher Bailey, acertou em cheio no propósito de transmitir, em uma única temporada (Outono-Inverno 2010), todos os conceitos do mais britânico de todos os labels, além da sensação 3D. Os cliques são de Mario Testino, no Pinewood Studio de Londres. 



A Digitally Interative Campaign AW10  inclui as coleções Burberry London, Burberry Brit, Burberry Prorsum e Acessórios e está em todos os espaços web da marca, que é uma das 100 mais valiosas do mundo. A campanha tem lançamento mundial em julho na mídia impressa.

Brasília tem atualmente a única loja Burberry da América Latina, no Shopping Iguatemi, onde recentemente Jon Ehlen, vice-presidente para A.L. e Caribe, recebeu convidados para marcar a presença do inconfundível padrão xadrez na cidade.

Jon Ehlen, com Alejandra Bujones, implanta estratégia para expandir marca na América Latina e Caribe 

A loja de 260 metros quadrados segue conceito de design desenvolvido por Christopher Bailey, escolhido o melhor design de 2009 pelo British Fashion Awards, que também apontou como melhor design brand a empresa fundada em 1856 por Thomas Burberry, o inventor da gabardine e do trench coat.

 Burberry no Iguatemi Brasília

A sede da Burberry América Latina fica em São Paulo, e é supervisionada pela Burberry Américas, 444 Madison Avenue, em Nova York.

Fotos Burberry Brasília: Cristiano Sérgio