Sobre este blog

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Anna Wintour define tendência no Gala do MET NY

A noite é de Nova York hoje, com o evento mais importante do ano: o Costume Institute Gala Benefit do Metropolitan Museum of Art de Nova York. O Red Carpet novayorquino é o Oscar da East Coast. 

Organizado pelo MET e pela Vogue, o evento movimenta a primavera dos fashionistas, mas está reservado a poderosos ($$$$$$$$) e mega celebridades que desfilarão vestidos para serem leiloados, no dia seguinte, para levantar fundos para o Instituto. Os convites são disputados a tapa.

A figura mais esperada não podia deixar de ser Anna Wintour, editora da Vogue americana. Idealizadora do evento e hostess, todos querem saber o que ela vai escolher para vestir. O Diabo entretanto, não veste Prada, pelo menos não na noite do MET. O label é fácil adivinhar: o desenhado por Karl Lagerfeld. 




Anna chegou com um conjunto prata da coleção do Verão 2010 de Chanel, acima na versão da passarela. Enquanto isso, os blogs  estavam em alvoroço para anunciar que ela está ainda mais loura (atestada pela foto do alto, postada por StyleWriterNYC).

A festa comemora a abertura da exposição “American Woman – Fashioning a National Identity”, este ano com o patrocínio da Gap, que convidou designers da nova geração, como Sophie Theallet, para criar modelos "by Gap", que serão leiloados amanhã.