Sobre este blog

sábado, 3 de fevereiro de 2018

Grito de carnaval: Avanzzo + Marcus Barozzi

Uma coleção capsula cheia de cores, brilhos e plumas marca a parceria entre o stylist Marcus Barozzi e a grife brasiliense Avanzzo para celebrar a festa de Momo. A coleção GRITA!!! de fantasias e acessórios foi inspirada no carnaval de rua, descontraído, leve, descomplicado. 
Neste sábado, 3 de fevereiro, das 12h às 19h, na loja da 206 Sul, Avanzzo fará o lançamento dos 10 modelos de roupas (camisetas – um modelo masculino -, pareôs, saias de tule, tops, hot pants e vestidos para sobrepor); cabeças para grupo de foliões e cabeças exclusivas, além de uma curadoria de acessórios composto por brincos, pochetes, colares e meias-arrastão em número limitado de peças, algumas exclusivas. Felipe Carvalho assina a produção do evento que terá clima carnavalesco. 

Os tons eleitos para a Avanzzo + Marcus Barozzi são o dourado, o prateado, o rosa, o verde-neon, o azul-claro e o preto. Os tecidos escolhidos foram os metalizados (lamê), o tule e a malha. A estampa de poás metalizados foi desenvolvida exclusivamente para a coleção cápsula de Carnaval em parceria com a empresa Personalize de Lucy Moura.
A campanha da coleção cápsula tem stylist de Marcus Barozzi, fotos de João P. Teles e produção da equipe Avanzzo, com beleza de Amanda Marinho. As modelos são Ellen Muniz e Bella Souza.
A coleção cápsula completa de Carnaval GRITA!!! estará à venda na loja da 206 Sul e no shop online (www.avanzzo.com.br). Nos endereços da 309 Norte, 305 Sul, Brasília Shopping, ParkShopping e Terraço Shopping será possível adquirir somente os assessórios e adornos.

Marcus Barozzi

Segunda geração de Brasília, Marcus Barozzi iniciou sua carreira aos 13 anos na cena do teatro brasiliense como ator. Mas foi no figurino que se encontrou, trabalhando com diretores renomados como Mirian Virna, Luciana Martuchelli, James Fanstersaifer, Eugênio Barba entre outros. Já foi indicado por quatro vezes ao Prêmio Sesc do Teatro Candango sendo vencedor em 2008 e em 2017. 

Barozzi formou-se em design de moda em 2009, mas já atuava na área como stylist desde 2005. Atende clientes como as revistas Glamour, e GPS, Grupo Iguatemi, Grupo Multiplan, Le Lis Blanc, Magrella e solidifica uma parceira de dez anos com a marca brasiliense Avanzzo. Em 2017 desenvolveu um projeto de cabeças e camisetas para um evento de carnaval em conjunto com Adriana Chaves e a marca de moda masculina Dane-se. Devido ao imenso sucesso, a marca também brasiliense comandada por Daniella Naegele o convidou para desenvolver a coleção cápsula Avanzzo + Marcus Barozzi.

Fotos: João P. Teles