Sobre este blog

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

PKS Fashion Days

A chegada das novas coleções Primavera/Verão 2017/18 ganha evento de moda no ParkShopping, nos dias 18 e 19 de setembro, para difundir conhecimentos e promover as novidades da estação. A Praça Central será palco de desfiles, bate-papos, apresentação de looks com convidados especiais e consultoras de moda. 

Reginaldo Fonseca, da Cia Paulista de Moda, está na Direção Executiva e Criativa do evento ao lado da gerente de marketing do ParkShopping, Natália Vaz, que enfatiza a trajetória do shopping que construiu o papel de "catalizador e difusor de moda" ao longo dos anos. O ParkShopping, vale lembrar, fez história criando semanas de moda com desfiles, debates, workshops e apoiando os primeiros blogs de moda da Capital. 

Natália vê na mudança de estação, oportunidade para, além de compartilhar as novidades que ocupam as novas vitrines, ouvir especialistas da área "sobre comportamento e como podemos potencializar a experiência de se vestir bem, com identidade própria, em um mundo tão plural como o de hoje”. Para esse evento, foram convidados a  jornalista de moda e digital influencer, atual editora da revista Glamour, Mônica Salgado e o estilista e stylist Dudu Bertholini. 

Reginaldo Fonseca explica que “a ideia é fazer algo que possa informar, principalmente aqueles que trabalham na área, como lojistas, estilistas, influenciadores, além de estudantes de moda e quem se interessa pelo assunto; tudo acontecendo de um modo bem interativo, trazendo uma visão bastante comercial, o que é ideal para este momento onde a informação é cada vez mais um instrumento de venda”.

O PKS Fashion Days começa na segunda-feira, dia 18 de setembro, com Mônica Salgado (@monicagsalgado). Mônica vai emprestar a experiência que acumulou como redadora-chefe de Vogue, depois diretora da Glamour e com as matérias de moda e comportamento Vídeo Show, da TV Globo. Ela vai visitar algumas lojas do ParkShopping e escolher um “look destaque” em cada um desses estabelecimentos que ganhará a “Fashion Tag by Mônica Salgado”. 
Algumas lojas vão ganhar a Fashion Tag by Mônica Salgado em um look escolhido por ela
Ela também participará de um grande desfile comentado em parceria com Fonseca, onde ambos irão compartilhar informações, dicas e sugestões para os consumidores aproveitarem o melhor da temporada. A apresentação acontecerá na Praça Cental do shopping, às 19h30, com entrada franca para o grande público.
Dudu Bertholini vai desafiar consultoras de moda e influencers de Brasília
No dia seguinte Dudu Bertholini (@dudubertholini) – um dos estilistas e stylists mais prolíficos do país – será o destaque. Ele começará realizando, na tarde do dia 19, um workshop exclusivo para consultoras de moda convidadas pelo shopping, em que o Luxo Simples Assim participará. O resultado da conversa se transformará em produções de moda preparadas em conjunto pelo grupo e que serão apresentadas e enriquecidas durante a realização de um grande laboratório coletivo de estilo na noite desse mesmo dia, a partir das 19h30, no grande palco da Praça Central. Dudu concentra atualmente seus trabalhos como consultor de moda, assinando desfiles, campanhas e editoriais de diversas publicações impressas e eletrônicas brasileiras. Ele também tem passagem pela Rede Globo como diretor de moda de novelas e programas da emissora, além de ser apresentador e âncora do programa “Nós os Fashionistas”, que vai ao ar pelo canal FASHION TV.


PKS Fashion Days 
Dias 18 e 19 de setembro 
A partir das 19h30
Praça Central do ParkShopping
Evento gratuito