Sobre este blog

domingo, 23 de julho de 2017

Ortiga fecha loja física e mantêm online

Ortiga é um patrimônio de Brasília. Uma multimarcas fundada por uma família enraizada na cidade, que estabeleceu um diferencial pelo atendimento, pelo acolhimento que as irmãs Janaína e Fabiana, inspiradas pela matriarca Palmira, ofereciam às clientes, que se tornavam amigas. Hoje elas anunciam o fechamento da loja física. Se mantêm o e-commerce.
Desta segunda-feira, 24, até o dia 29 de julho a loja terá os produtos com descontos que prometem ser excepcionais. A partir de 31 de julho o atendimento será apenas no loja online com produtos que terão uma curadoria especial.
Fabiana e Janaína Ortiga

Hoje, Janaína e Fabiana divulgaram o seguinte anúncio:

COMUNICADO 
 
Foram 23 anos de aprendizado, sonhos realizados e uma sólida relação de afeto e profissionalismo com clientes, parceiros, fornecedores, imprensa, funcionários e, sobretudo, uma relação de amor com Brasília, cidade que acolheu o projeto e a família Ortiga.
  
Agradecemos a confiança e respeito recebidos durante todos esses anos e que acabaram por construir grandes amizades e vínculos que ficarão para sempre. Entretanto, novos sonhos muitas vezes nos fazem traçar novos caminhos.
 
Sendo assim, a Ortiga faz uma pausa em sua loja física, atendendo a partir de 31 de julho somente na sua loja online, com a venda de produtos selecionados.
 
Na semana de 24 a 29 de julho, estaremos com todos os nossos produtos com super descontos e condições especiais. Serão dias para realizarmos também o que sempre amamos fazer durante todos esses anos: receber nossas clientes em nossa loja da maneira mais especial possível.
 
“Quando muito desejamos, a vida nos leva a caminhos que idealizamos. Eu concretizei o sonho de ser feliz e formar uma família. Há 10 anos deixei Brasília, cidade que amo e retribuiu este amor com realizações afetivas e profissionais. Vivi um pouco de cada sonho nas duas cidades: na Brasília que nasci e na Belo Horizonte, que também me acolhe com amor. Mas agora chegou a hora de ir definitivamente viver mais intensamente o meu grande sonho, minha família, e a construção de novos projetos” (Janaina Ortiga Abi-Ackel).
 
 Atenciosamente,
 
Janaina, Fabiana e Equipe Ortiga

Ortiga
SCLN 309 bloco D, Brasília 
61 3349-3036 

Fotos: divulgação e Temo Ximenes