Sobre este blog

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Noivas de julho

Debora Morais lança nova coleção para damas, noivas e debutantes no dia 18 de julho, no Dúnia City Hall (QI 15 do Lago Sul), em ritmo de festa. Audição da orquestra Soncietà, conduzida pelo maestro Daniel Moraes, após concerto no Carnegie Hall, em Nova York, e apresentação da Sax Fun House com direção de Jonas Campelo darão o tom do desfile. 
A Coleção 2018 de Debora Morais Ateliê leva à passarela, 12 looks da coleção Jardins para damas de honra, quatro para debutantes da Brisa e 16 criações para noivas da coleção Reine. Esta última revela vestidos com aplicações em 3D, bordados em micro paetês suíços, cristais, mini pérolas, e micro miçangas. A coleção Reine passeia entre o romântico e o arrojado na forte tendência dos lisos e crepes de seda. Micados e zibelinas, tecidos raros e bordados especiais fazem parte da coleção, sempre com o toque da renda, característica das criações de Débora. As formas contemplam variados estilos, com ênfase no conforto e o branco natural é o tom predominante. 

A produção tem assinatura de Amanda Morais, beleza por Lázaro Resende e joias de Gabriela Tannus. A noite contará com welcome drink da Doc Espumantes, doces da Doce Maison e Karla Castro Chocolatier, bebidas e drinks por Help Bar. A música de Soncietà e Sax Fun House por Jonas Campelo embala o evento. A fotografia será por conta de Studium e Celso Júnior, e decoração por Dúnia City Hall. A iluminação leva a assinatura de Marc Sistems e Dúnia, convites e papelaria por Lolli Love e filmagem por Studium e Kleber Macedo. Lembrancinhas da Bodas e Bicos e fotografia da Kapital Cabine complementam os mimos da noite.

Ateliê Debora Morais 
Atendimento com hora marcada
De segunda a sexta-feira, das 9h30 às 18h30; sábado, das 9h30 às 13h30.
SHIS QL 06, Conjunto 11, Casa 19 - Lago Sul
61 3364-4202 e 3364-4201