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terça-feira, 9 de maio de 2017

Tiffany & Co. lança a coleção HardWear no Brasil

Inspirada na combinação da força e no espírito da mulher moderna e no poder e alma da cidade de Nova York,    com Lady Gaga estrelando a campanha, a coleção HardWear de Tiffany & Co. chega ao Brasil e a joalheria realiza lançamentos em São Paulo Rio de Janeiro, Brasília e Curitiba esta semana. 
Lady Gaga como nova face de Tiffany & Co. 
Gaga pelas lentes de David Sims para Tiffany
Em Brasília, Luciana Marsicano, diretora geral da Tiffany & Co. no país, receberá convidados para o lançamento na loja do shopping Iguatemi Brasília, nesta quinta-feira, 11 de maio. Com Luciana estarão também Paula Santana,  Claudia Salomão e a influencer Lalá Rudge, que foi uma das estrelas de Tiffany para o lançamento em Nova York do famosos Blue Book, que reúne as peças mais opulentas e elaboradas da joalheria.

HardWear é chique e audaciosa, com peças elaboradas com correntes formadas por elos que traduzem força, cadeados, mini bolas de demolição (wrecking balls, so new yorkers!), brincos (os Triple Drop Earings que Gaga usa nessas fotos são super leves), braceletes, anéis e colares. Os elementos incorporados na nova coleção traduzem a constante evolução da cidade, que mistura construções centenárias e contemporâneas, em constante movimento. O nome da coleção ainda brinca com a palavra hardware, que em ingles abarca ferragens, ferramentas e toda sorte de maquinário.

A escolha de Lady Gaga para a campanha se encaixa exatamente nesse perfil. Gaga considera que ter crescido em Nova York teve papel fundamental no desenvolvimento de sua criatividade. Em seu processo artístico é a camaleoa que conhecemos, assim como sua cidade. Para ela a joalheria também está intrinsicamente relacionada a Nova York: "você nasce sabendo que Tiffany é a melhor!" e que parar admirando as vitrines da joalheria na Quinta Avenida  é um momento especial. Na campanha,  Gaga está quase irreconhecível, produzida em um estilo super clean Upper East Side chic (área rica e sofisticada de Nova York). Sobre mais esta mudança, sentencia: "Quero sempre estar desafiando o status quo ...".


A coleção faz referência a dois braceletes icônicos da joalheria: o unisex Ball Wire Bracelet (exibido em prata acima) e Ball and Chain Bracelet crido por Donald Caflin, mostrado no anúncio original abaixo, publicado na Vogue americana em dezembro de 1971.
A seguir, o video behind-the-scenes do shooting da nova campanha. O vídeo foi apresentado exatamente antes da extraordinária performance de Lady Gaga no Superbowl 2017, em fevereiro. 



Lançamento Tiffany HardWear
Terça-feira, 9 de maio, São Paulo
Quarta-feira, 10 de maio,  Rio de Janeiro
Quinta-feira, 11 de maio, Brasília
GPS Iguatemi Brasília, Lago Norte
DJ Paulo Henrique nas pick ups

@tiffanyandco