Sobre este blog

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Viagem romântica no JK Shopping

Qual é sua cidade dos sonhos? Para onde você gostaria de fazer uma viagem romântica? Paris, Roma, Veneza, Barcelona? O JK Shopping vai sortear um pacote completo, com passagem e estadia para dois, na semana dos Namorados.
Pont Alexandre III, Paris: apontada pela Condé Nast Travel como um dos lugares mais charmosos do mundo para um beijo 
O ganhador irá receber ainda um vale-compras/cartão de débito (sem função de saque) no valor de R$ 20 mil para gastar à vontade, inclusive na viagem. O superintendente do shopping, Marcos Atayde, explica: “Queremos proporcionar momentos especiais, de romance, que possam ser aproveitados pelo casal, e que fique na memória dos dois. Além disso, oferecemos também o prêmio no valor de 20 mil reais, que pode ser gasto como o ganhador preferir, seja na viagem, na compra de produtos e até para pagar dívidas”.

Atayde conta que o JK caminha na contra-mão da crise. Inaugurado em novembro de 2013 entre Taguatinga e Ceilândia, o shopping tem registrado crescimento cumulativo nas vendas, com cerca de 1 milhão de pessoas visitando mensalmente. A expectativa para 2016 é que o crescimento nas vendas chegue em torno 10%, em relação ao ano anterior, com um aumento de 15% na circulação durante o mês dos namorados. 

A promoção

Cada R$ 100,00 em compras poderá ser trocado por um cupom para concorrer à premiação. Quem fizer a troca de segunda a quinta-feira ganha um cupom extra. A promoção dura até o domingo 12 de junho de 2016, Dia dos Namorados, data em que o sorteio será realizado.

JK Shopping
Avenida Hélio Prates QNM 34 – entre Taguatinga e Ceilândia
(61) 3246-8601