Sobre este blog

terça-feira, 7 de junho de 2016

Paris pra Você na Wishlist

A Wishlist recebe a blogueira e PR Lelê Saddi para o lançamento do livro Paris pra Você nesta quarta-feira, dia 8, com um brunch em homenagem ao dia dos Namorados em clima de Cidade Luz. Agora sob o comando de Cátia Goncalves e Helena Bittencourt, a multimarcas entra em nova fase e promete novas marcas e um atendimento especializado para seu público.
Lelê Saddi e a capa do rápido roteiro de como aproveitar a Paris que ela ama
Em um momento interativo, Lele usará o roteiro criado, como base para dar dicas de looks levar em uma viagem romântica para Paris. Os convidados ainda serão presenteados com o sorteio de um roteiro personalizado. 

Na ocasião Karine Mariath, que tem escrito sobre gastronomia e viagens, estará lançando oficialmente a consultoria de turismo especializado Karine Mariath Unique Travels e irá apresentar um roteiro romântico de 3 dias, baseado nas dicas do livro.

O evento contará ainda, em parceria com a Voriques Otica, com uma apresentação especial dos últimos lançamentos de óculos da marca francesa Dior. Com decor planejado por Carol Kling da Vamos Festejar e delícias da La Petite Boulangerie e Dona Nona Pudins, os clientes ainda poderão degustar uma seleção especial de Perrier Jouet durante o evento. 

Sobre Lele Saddi

Da turma de precursoras do universo de blogs, Alessandra Saddi trilhou uma carreira de sucesso no meio da comunicação de moda. Formada em administração com foco em marketing, teve seu primeiro trabalho no famoso site de lifestyle Glamurama. Depois, ja integrando o time de comunicação da Daslu, foi uma das responsável elo conteúdo de todo o site da multimarcas. Lele criou um blog, que mais tarde viraria o badalado site de comportamento We Pick e hoje comanda uma coluna de lifestyle na revista Glamour. 

Paris Pra Voce

Lançado em Março de 2015, o livro escrito por Lele Saddi, faz um tour pelos melhores lugares para se visitar em Paris. O livro reúne dicas de bloggers, celebridades e influenciadores sobre a capital francesa. O livro já foi lançado em 8 cidades do Brasil e está  a venda nas mais importantes livrarias do Brasil, incluindo o site Amazon.com.br . 

Karine Mariath Unique Travels

Karine Mariath Unique Travels está além do conceito de uma boutique de viagens. Oferece consultoria completa com todos os serviços para transformar viagens dos sonhos em realidade. Mas também expertise em otimizar seu tempo em pequenas viagens, até mesmo aquelas a trabalho em que sobram um ou dois dias, para que os clientes usufruam ao máximo das melhores coisas da vida. 

Roteiros exclusivos e personalizados, passagens aéreas, hotéis, reserva de restaurantes, compra de tickets de espetáculos ou shows... do que você precisa? Conte com nosso know how e não se preocupe com nada! A Karine Mariath Unique Travels tem todo o prazer em resolver sua viagem nos mínimos detalhes.

Wishlist
Shopping Gilberto Salomao QI 5 Bloco C loja 47 
Brasilia Lago Sul
61 3365 4335
@wishlistbsboficial

Karine Mariath Unique Travels
www.karinemariath.com.br
@karinemariathuniquetravels