Sobre este blog

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Últimos dias para concorrer ao casamento dos sonhos

Ainda há tempo para os casais inscreverem sua história e concorrer ao Casamento Luxo de Festa 2017. As inscrições estarão abertas até o dia 1º de maio, no site www.luxodefesta.com/casamento, e no último dia da exposição voltada para o mercado de festas idealizada pelo empresário Cesar Serra, que acontece de 12 a 15 de maio, no Hípica Hall, em Brasília.
 Erick Lopes e Sara Dalete no Casamento Luxo de Festa 2016
Nos quatro dias do Luxo de Festa 2016 o público poderá conhecer novidades e tendências em produtos e serviços para festas e comemorações especiais, apresentados por cerca de 80 empresas de São Paulo, Goiás, Minas Gerais e Rio de Janeiro, além do Distrito Federal, distribuídos em cerca de 50 estandes. 

Estão também programados, em média, quatro desfiles por dia, num total de 14 coleções exclusivas de estilistas locais e nacionais a partir das 18h30.

Casamento Luxo de Festa 2016

Os vencedores do casamento dos sonhos no ano passado, Erick Lopes e Sara Dalete, tiveram suas bodas no início deste deste mes, com todos os detalhes prometidos: vestido da noiva, traje do noivo, madrinhas e daminhas, toda a cerimônia, festa, com decoração, buffet, lua de mel e muito mais. 

As fotos de Jailson Lajes, que registraram a união de Erick e Sara no Recanto das Águas, dão ideia da complexidade do projeto. Mais fotos e os fornecedores envolvidos, como Magia das Flores por Rodrigo Resende; La Fiancée Noivas e M. Zaniratto Noivos; Cloves Nunes Cabelo e Maquiagem; Maria de Fátima Cake Designer; Rogério Midlej Consultoria Musical e Simone Novaes Joias, podem ser conferidos no site do Luxo de Festa









  
Luxo de Festa 2016
De 12 a 15 de maio
Local: Hípica Hall
www.luxodefesta.com