Sobre este blog

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Netas de Antonia lança coleção Verão 2016

A multimarca Netas de Antonia vai agitar o Iguatemi Brasília no dia 20, das 18h às 21h, com o lançamento do Verão 2016. A escolha das grifes é da anfitriã, Luana Depieri, que receberá o time de frente da Skazi - o diretor criativo Eduardo Amarante e Paola Skazi, proprietária - o desfile de dez looks da nova coleção. 
O verão Skazi foi fotografado no charmoso hotel TW Guaimbê, em Ilhabela

A proposta da Skazi para a estação é de uma descontração elegante, inspirada em musas da praia e mar, como Brigitte Bardot, mas peças clássicas estão perfeitas para o dia-a-dia urbano. O branco é muito forte e na combinação com o preto, ficam em destaque as listras. 

Eduardo Amarante deu ênfase a shortinhos, tops cropped, recortes estratégicos
Os mini, shorts e calças cropped, fazem referência aos anos 60; macacões e calças flair trazem os anos 70 repaginados. Para a cidade, o crepe e o linho cortados em alfaiataria chegam elegantes. 

Modelagem descontraída e alfaiataria: coleção versátil
Netas de Antonia terá nas araras o Verão das marcas Tigresse, Alessa, Victor Dzenk, Liziane Richter, Amapô, Lafort, Tempo4, Desiree Nercessian, Fabiana Milazzo, M. Rodarte, Ton Âge e SD Acessórios, em curadoria cuidadosa de Luana.

Antes do desfile, a empresária Luana Depieri receberá 20 clientes em almoço reservado no restaurante Gero. 

Netas de Antonia Verão 2016
20 de agosto, quinta-feira, das 18h às 21h
Onde: Loja 38 - Piso Térreo - Shopping Iguatemi 
(61) 3577-5757

TW Guaimbê Exclusive Suites - Ilhabela, SP