Sobre este blog

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Moda praia e fitness made in cerrado

A marca brasiliense de moda praia e fitness Aguadailha lança coleção Primavera-Verão 2015/2016, com direção criativa de Gabriele Oliveira e tendo como assistente o estilista Romildo Nascimento Forte. A modelo Andressa Suíta, que estrela a campanha, estará no evento na noite desta terça-feira, dia 28, no Quality Hotel & Suites.

Estampa exclusiva e mis de texturas no body vestido por Andressa Suíta

Seguindo a tendência para beach/resort wear, as peças da coleção atravessam do dia para a noite, do treino para a sunset party. Tecidos holográficos traduzem as vibes noturnas. Com proposta de apresentar uma mulher poderosa e sexy o infalível animal print está presente na coleção chamada de Luxo e Poder 2015/2015 Golden Edition, focada principalmente na linha fitness. Algumas estampas são exclusivas, assinadas pela designer Palloma Rodrigues. Além de bodies, tops, leggings e vestidos, a marca tem uma linha de acessórios.



A marca

Fundada em 2002 por Marcelo Oliveira, Aguadailha ganhou mercado no Distrito Federal nos dois anos seguintes e, em 2009, o investimento em inovação tecnológica, reposicionamento da marca e a ocupação de um espaço de 5 mil m² para a fábrica, em Santo Antônio do Descoberto, no entorno do DF, possibilitou um avanço que resultou na expansão dos pontos de venda em 2013, deixando de se limitar aos mercados de Brasília e Goiânia. Em 2014, nova proposta fashion para a linha fitness e investimento em divulgação consolida-se em posição sólida.

Fotos: Divulgação