Sobre este blog

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Quem esteve no lançamento da coleção capsula de joias em rubi criada por Emar Batalha, especialmente inspirada no batom Rouge G, ganhou um mimo super especial: um exemplar do batom da Guerlain, com o nome gravado na lindíssima embalagem-espelho criada pelo joalheiro Lorenz Bäumer.


Emar Batalha foi escolhida Embaixadora da grife francesa de fragrâncias e produtos de beleza, responsável pela criação do primeiro batom do mundo. Autora de joias clássicas com interpretação contemporânea e de peças joviais, que exploram as pedras brasileiras em uma paleta de cores inspirada na natureza brasileira, Emar Batalha se afina com o posicionamento de mercado da Guerlain, grife de alto luxo, que tem produtos clássicos, mas também modernos, atingindo a mulher do mundo de hoje.  

Emar Batalha e a coleção Rouge G

 O primeiro batom personalizado foi para Kátia Pantazis, mãe da empresária da joalheria em Brasília, Karinne Pantazis

As joias da nova coleção tem desenho delicado e montagem exuberante sobre ouro branco e amarelo, com rubis e safiras brancas, explorando a relação da pedra preciosa de vermelho intenso como símbolo do amor.  



A tarde contou com a presença da maquiadora oficial da Guerlain no Brasil, Giovana Leddomado, além da brand mananger da label, há quatorze anos no grupo LVMH, ao qual pertence a Guerlain, a sevilhana America Lopez, novíssima brand mananger da marca no Brasil, já demonstra domínio sobre o perfil da grife no país, onde tudo comandado pela empresária da Emar Batalha na capital, Karinne Pantazis.

 America Lopez e Giovana Leddomado exibem dois entre dez tons de vermelho do Rouge G
 Karinne Pantazis e um dos brincos da coleção
Kátia Pantazis prova uma das joias com a ajuda de Emar Batalha 

Fotos: Telmo Ximenes