Sobre este blog

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Pop up store da Ortiga continua na comemoração de 20 anos

A multimarcas comandada por Janaína Ortiga Abi-Ackel e Fabiana Ortiga Hoff mantêm sua loja temporária no Lago Sul, com eventos e festas que marcam os vinte anos da marca. No calendário cultural a vez é da artista plástica Naura Timm, cuja exposição “Eva no Planalto Central” estará em cartaz até dia 8 de dezembro.

Naura Timm
As criações da artista plástica premiada e com obras em coleções no Brasil e no exterior, foram inspiradas na ânsia de Eva reencontrar o paraíso perdido. Eva veste-se com brilhos, frutos e flores. A proposta na Ortiga Summer Pop Up, instalada no Lago Sul, é de ser um espaço com arte, gastronomia, fotografia, cultura e moda, aberto das 10h às 20h (de segunda-feira a sábado).

Naura Timm

A artista plástica Naura Timm produz suas obras, há quarenta anos, utilizando as técnicas da litografria, gravura em metal, desenho, escultura, pintura. Nascida em São Pedro do Sul (RS) ela estudou no Centro de Artes da Universidade Federal Santa Maria (RS), fez curso de litografia no Instituto Brasileiro de Artes e é formada pela Escola de Belas Artes do Rio de Janeiro, tendo atuado no movimento do Parque Lage. Participou de várias mostras individuais e coletivas, das quais destacam-se: Museu Nacional da República Dominicana; galerias de arte em Nova York; Museu Nacional da República e Casa da América Latina. Ela vive e trabalha em Brasília e tem obras em coleções no Brasil e no exterior e ganhou prêmios como o Artist Prefered pela Saatchi Gallery.

Ortiga Summer Pop Up Store
Comercial da QI 11 do Lago Sul, bloco K
Das 9h às 20h – de segunda-feira a sábado
www.ortiga.com.br  - @ortigabsb