Sobre este blog

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Maratona fashion

Acontece nesta terça-feira, dia 25, o Circuito Brasília por Vogue. A equipe da revista vai circular por endereços badalados do Lago Sul e lançar a edição de Novembro de Vogue Brasil. A maratona começa na Magrella, com bate papo entre a editora da revista, Daniela Falcão, e o estilista Reinaldo Lourenço, seguido pelo lançamento do livro Sig Style, de Sig Bergamin. A próxima parada é no espaço do designer de joias Antonio Henrique, que apresenta a exposição fotográfica Skin Deep, de Barbara Rodarte, com peças do joalheiro.


Às 13h, o almoço para convidados é no premiado restaurante Taypá (QI 17 do Lago Sul), comandado pelo chef Marco Espinoza. Além de degustar os pratos incríveis do cardápio peruano os convivas irão conhecer as novas coleções das marcas Eleonora Hsiung, de acessórios autorais com acabamento em ouro amarelo e rosé, e Tuah, confecção em couro, por Quintal Produções.

Duas Pop Up Stores vão agitar a tarde com eventos: Ortiga Lago Sul e 5561, com lançamento de grifes brasilienses. Por ali a Agiafatto vai lançar um kit de verão e um poquet show de João Suplicy marca o lançamento da edição de Dezembro da Vogue. As queridas Gisele Sales e Laisa Amorim, que cuidam da beleza das trendy girls da Capital vão trocar dicas com a editora de moda da revista, Bárbara Migliori, no salão Desiderata - tudo na QI 11. 

A programação termina na QI 5, com palestra de Daniela Falcão sobre as agruras e delícias da redação de moda e um mix de moda e música que une as grifes Ana Paula e Carla Amorim. Para descançar os pesinhos, que ninguém é de ferro, a noite acaba com a equipe da Vogue no lounge do Restauran Bottarga para fechar com drinks o Circuito Brasília. Veja acima a programação completa. 

Arte da programação: cortesia Ana Luiza Favato