Sobre este blog

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

NTX Cosméticos abre loja completa em Brasília

A empresa californiana de cosméticos NYX abre nesta quinta-feira, dia 6, mais uma das 200 franquias que pretende atingir no Brasil até 2016. O novo ponto de venda é uma loja completa no Brasília Shopping, montada pela empresária Karine Camargo Neves, que já tem um quiosque, inaugurado em março, no Iguatemi. A atriz Juliana Boller é a principal candidata do coquetel de hoje.

O anatômico rímel The Curve é um dos hits da marca

A NYX, cujo nome faz alusão à deusa grega da noite, está no Brasil desde 2007 e tem hoje 26 pontos de venda, instalados em São Paulo, Guarulhos, Santo André, Campinas, Brasília, Fortaleza, Goiânia e Vitória, atraindo consumidores que seguem as tendências lançadas por make up artists internacionais, celebridades e blogueiras especializadas em beleza, com produtos com alta pigmentação à base de minerais, mas com preços mais atrativos do que as marcas de luxo. 

 Os kits como The Nude são versáteis e obrigatórios nas bancadas dos maquiadores

A variedade de acabamentos - do matte ao super brilhante - com mais de 560 itens produzidos sem testes em animais, são diferenciais defendidos pela marca que está presente em mais de 40 países.

NYX Cosméticos
Brasília Shopping, Piso Superior - (61) 3032.6062
Shopping Iguatemi, 1º Piso - (61) 3577-5417
www.nyxcosmeticos.com.br