Sobre este blog

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Bruno Stuckert e Celso Junior em mostra fotográfica na Ortiga Lago Sul

Os fotógrafos Bruno Stuckert e Celso Junior abrem hoje exposição com seus trabalhos no projeto Ortiga Summer Pop Up store na QI 11, do Lago Sul. Durante os meses de novembro e dezembro a multimarcas receberá mostras de artes plásticas e fotografia impressa em Fine Art.

Momento captado por Bruno Stuckert

O espaço temporário - além, claro, das grifes de moda feminina e acessórios - abrigará eventos de arte, gastronomia, cultura e moda, cujo calendário inicia com a msotra dos dois dos principais fotógrafos brasilienses da atualidade. 

Celso Júnior, repórter fotográfico do jornal O Estado de São Paulo por 15 anos (em São Pulo e Brasília), deixou o Estadão em 2012 para abrir sua empresa de fotografia e dedicar-se à revista GPS Brasília. 

Luz e cor na obra de Celso Junior

Bruno Stuckert tem berço na fotografia. Inspirado pela mãe fotógrafa e pelas gerações de fotógrafos da família Stuckert iniciou a vida profissional aos dezoito anos. Passou por redações de jornais, revistas e agências de notícias até abrir sua própria empresa.

Ambos estão entre as lentes mais cobiçadas quando o assunto da cobertura é casamento, pela sensibilidade do olhar e originalidade da abordagem do tema. 

Ortiga Summer Pop Up Store
Comercial da QI 11 do Lago Sul, Bloco K
Das 10h às 19h – de segunda-feira a sábado
www.ortiga.com.br  - @ortigabsb