Sobre este blog

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Emar Batalha e Joyce Pascowitch: joias, mercado de luxo e lifestyle

A empresária Karinne Pantazis, responsável pela joalheria Emar Batalha em Brasília, recebe um grupo de clientes para almoço em sua residência, no Lago Sul, na quinta-feira, 4 de setembro, para conhecerem em petit comité a nova coleção, apresentada pela própria designer.

Exuberância da flora brasileira também está presente na criação de Emar Batalha

Após o almoço haverá um bate-papo com a jornalista Joyce Pascowitch, diretora do Grupo Glamurama, que reúne as revistas Joyce Pascowitch e Poder, além do badalado site Glamurama. Joyce, pioneira no jornalismo sobre poder, lifestyle e a conexão entre ambos, vai conversar sobre mercado de luxo, viagens  e mulher moderna.

Karinne Pantazis e Emar Batalha apostam no mercado de luxo brasiliense
Joyce Pascowitch

Color Charm

A coleção Color Charm é, segundo Emar Batalha, uma explosão de cores. A designer inspirou-se no pintor russo Wassily Kandinsky e sua paleta exuberante. Emar elegeu pedras precisosas de cores fortes e combina em uma miscelânea de tons que resulta harmoniosa e original em um jogo de luz e cores, com safiras, rubis, diamantes, turmalinas paraíbas e esmeraldas. Os anéis, brincos e colares são peças contemporâneas, originais e apresentam novos formatos de design, como anéis duplos e argolas formadas por pedras lapidadas em formato gota.

A designer capixaba - ela abriu a primeira loja em Vitória - busca criar joias para uma mulher dinâmica, com estilo de vida cosmopolita e viajante. Assim chegou ao conceito "flex" em que uma peça desdobra-se em outras, multiplicando as possibilidades de uso. Com dez anos de carreira, além da alta joalheria criou linhas infantil e para noivas.
  
Emar Batalha – Brasília
SHIS CL QI 17, bloco G, loja 212
Edifício Fashion Park – Lago Sul