Sobre este blog

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Super produção na reabertura de Amanda Brasil

Brasília se surpreendeu com um projeto ousado esta semana. Depois de negociar a ampliação de sua loja no Shopping Gilberto Salomão para o espaço vizinho que antes abrigava a Bob Store, fechada recentemente, a empresária Amanda Brasil fez uma super reforma e trouxe um time de estrelas do universo de moda e televisão para a reabertura da loja com a coleção fast fashion que fabrica e itens de home decor.

Chay Suede, Amanda Brasil, Yan Acioli, Giovana Ewbank, Camila Coutinho e Deborah Secco

As atrizes Deborah Secco e Giovana Ewbank, o artista Chay Suede, o stylist de celebridades Yan Acioli e a blogger Camila Coutinho, do Garotas Estúpidas, voaram para a Capital exclusivamente para a festa que foi ambientada por Fabiani Christine, da Dot Paper.

Seguindo sua preferência por estampas, pedrarias e rendas, Amanda anuncia que sua coleção continua sendo vendida em mais de 50 multimarcas pelo país. Na loja com 440 metros quadrados estarão disponíveis outras marcas com as quais já trabalhava como Skazi Premium, que teve Tassia Naves como modelo e consultora na coleção Inverno 2014. As blogueras também são o foco de Amanda, que tem vestido Camila Coutinho, Thássia Naves, Lala Noledo, Camila Coelho, Daniela Albuquerque, Cris Tamer e Luiza Sobral.

Foto: Divulgação