Sobre este blog

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

La Belle Rouge na Magrella

Ainda em tempo para comentar a chegada da grife La Rouge Belle, de Lalá Rudge, a Brasília. No estilo shop in shop, os empresários Cleuza, Juana e Fabricio Ferreira abriram espaço na multimarcas Magrella para os charmosos modelos de lingerie e beachwear assinados pela blogueira - cada um mais lindo que o outro.


Esta é a primeira shop in shop da marca iniciada em 2012 e tem projeto assinado pelo arquiteto Sig Bergamin, com o mesmo conceito da loja do Shopping Iguatemi, em São Paulo: um espaço romântico e intimista que dá a sensação de ser um closet. 


A coleção exibida nos delicados cabites de cetim de seda seguem o estilo escolhido por La Rudge desde a primeira coleção: sexy com classe. Tecidos fluidos, muita renda e tule em tons claros e combinações ton sur ton. Nude, rosé e branco, equilibrados com violeta, marinho e preto. Um pouquinho de animal print salpicado também não faz mal a ninguém! A onça também está presente na linha de moda praia com biquínis e maiôs elegantes e sofisticados, onde o preto e branco prevalece. 



A coleção em display na Magrella está bem completa, com peças básicas, conjuntos requintados, roupas interiores para jovens e mulheres, robes, camisolas e até home spray e sabonete líquido La Belle. 


Clã dos Ferreira: Juana e Cleuza, com aval de Fabricio, escolhem pessoalmente as marcas e peças de cada coleção que passam a incorporar sua loja, referência de qualidade e estilo na Capital há 44 anos.

La Rouge Belle na Magrella
SHIS Comercio Local 3 - Bloco F
Lago Sul, Brasília
+55 61 3364-4977