Sobre este blog

terça-feira, 13 de maio de 2014

Fotógrafa pioneira no street style autografa o livro Retratos na Avanzzo

A fotógrafa brasileira Ana Clara Garmendia, pioneira no registro de street style, sai do eixo Curitiba-Paris para lançar em Brasília o livro Retratos de uma Cidade no Século 21, nesta terça-feira.  
Renata Zandonati, a modelo curitibana que se tornou assistente de Giambattista Valli

A presença de Garmendia, colaboradora da Vogue Itália online, das revistas Glamour e Elle e do site Style.com é fruto da parceria com a Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais de Brasília (BPW - Business Professional Women) e a Avanzzo. 

A beleza ao natural da top Isabeli Fontana

A loja conceito da grife brasiliense, na 206 Sul, vai ficar movimentada a partir das 17h30, pois Ana Clara vai fotografar 12 brasilienses que estarão produzidas com look completo da coleção Inverno 2014 da Avanzzo e maquiadas por Max Araújo.

Marcelo Silvério

A capa

No livro, lançado no final do ano passado, estão mais de 100 imagens capturadas em Nova Iorque, Rio de Janeiro, Curitiba e principalmente Paris, onde acabou se concentrando nos arredores dos eventos de moda. Para o livro, Ana Clara escolheu fotos tiradas com a técnica de snapshot, (instantâneos com sem produção e tratamento de imagem) de famosos e anônimos em diversas situações.

Ana Clara participará também de um bate-papo com os presentes, que se irão degustar do cardápio assinado pelo Marzuk Empório Árabe.

Retratos de uma Cidade do Século 21, pela fotógrafa e jornalista Ana Clara Garmendia
A partir de 17h30 na loja Avanzzo (206 Sul)
Fotos: divulgação