Sobre este blog

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Orange lança Chromatics Redken: promessa de coloração saudável

O Orange Beauty Studio faz nesta quarta-feira, 27, o lançamento do novo produto para coloração dos cabelos da Redken, anunciando uma revolução. Nesses tempos em que o organismo humano está em contato diário com incontáveis produtos químicos agressivos é sempre uma boa notícia a possibilidade de experimentar algo voltado para a proteção da fibra capilar. 

O produto promete mais brilho e mais cor sem danos à saúde
O sistema Chromatics, da Redken, responde a uma exigência cada vez maior do mercado consumidor de artigos de beleza: produtos mais "saudáveis", que agridam menos o organismo e sejam tolerados por consumidores sensíveis a processos alérgicos. A nova tintura usa a tecnologia ODS (Oil Delivery System) com extrato de proteína, um sistema de coloração à base de óleo que transporta o corante aos fios, substituindo a amônia. O fabricante assegura que, além de potencializar a cor e o brilho, o produto deixa o cabelo até duas vezes mais fortes e dá 100% de cobertura dos fios brancos, com efeito duradouro. Além de ter zero de amônia, oferece zero de odor. O desafio agora é experimentar o novo produto e saber se as promessas se cumprem. 

  100% sem amônia
O Orange Beauty Studio já vale a visita, com seu decor contemporâneo - projeto de fachada de Bruno Domingues e de interior de Paloma Meneghello e Maria Lídia - e toque clássico que garante o conforto das clientes e da clientela masculina, que tem um espaço barbearia exclusivo, comandado por Fábio Assunção.

Além dos produtos Redken, o Orange representa a linha canadense de maquiagem HOT, concorrente da MAC no mercado internacional. E para completar o conforto, o café/bar serve bebidas diversas e pequenas refeições elaboradas pelo Maria Tereza Buffet.
  
Orange Beauty Studio
SCLS 205, Bloco B, loja 37
55 61 3244 2444
Horários: segunda a quinta, das 9h às 20h / sextas e sábados, das 9h às 21h.
Serviço de manobrista gratuito
www.orangestudio.com.br