Sobre este blog

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Sala de Verão Ana Paula celebra praia e saúde

A empresária Ana Paula Gonçalves dá hoje o start na Sala de Verão Ana Paula, um espaço totalmente dedicado a produtos de verão. Ali está a linha completa das marcas Vix e Sofia (grife jovem da Vix), de Paula Hermanny,  e um pop up market exclusivo da marca de produtos orgânicos Monama, da brasiliense Camila Brennand Fortes, neta do artista plástico Francisco Brennand, e filha do ex-senador Heráclito Fortes. 

Swimwear

Ana Paula quer aproximar as clientes do conceito de "vida saudável para um corpo saudável", que fica tão em foco na temporada de praia. Camila Fortes, que comercializa os produtos Monama em loja virtual, monta na loja o primeiro mercado itinerante da sua marca. Depois do período na Ana Paula, Camila vai viajar o Brasil, espalhando o conceito da marca.

Camila Brennand e produtinhos da Monama 

O produto do Monama, marca que teve o nome inspirado na lingua tupi, baseado no conceito de mistura (apomonama significa "misturar pequenas coisas"), é livre de glúten e tem certificação do Instituto Biodinâmico (IBD), que garante a produção orgânica de sua matéria prima, como o óleo extravirgem de coco-da-baía orgânico e a farinha orgânica de coco, ingrediente base da produção da granola da marca.

A coleção de Paula Hermanny foi um dos hits do Maiami Swim Fashion 2014. Assista ao desfile:



Fotos: reprodução

Maison Ana Paula
SHIS QI 5, bloco D, Lago Sul- Brasília
55 61 3364 1060
www.maisonanapaula.com.br
#saladeveraoanapaula