Sobre este blog

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Modelagem líquida para destacar as curvas femininas

O jeans, hit mundial entre as mulheres para noite e dia, nem sempre foi confeccionado para o público feminino. Fabricado desde 1863 por Levi Strauss e Jacob David, foi apenas no final de 1934 é que alguém pensou nisso. Foi quando a Levi's fez um movimento ousado ao lançar o Lady Levi's, especialmente para elas. Agora é a vez da grife pioneira inovar outra vez ao colocar no mercado a linha Revel, que tem tecnologia exclusiva de modelagem líquida, que modela, realça e alonga o corpo da mulher. O que querer mais, se ainda mantém o conforto?


Em busca do jeans perfeito, a indústria textil inova sempre e a Levi's, depois da linha Curve ID, que  personalizou o jeans, coloca no mercado um produto com denim de alta qualidade e um fit que realça as curvas. A Tecnologia Liquid Shaping controla o esticamento do tecido em áreas estratégicas para um fit que acompanha, modela e realça o corpo, inclusive levantando o bumbum.


O denim Levi’s® Revel também oferece stretch em quatro direções, realçando a forma de uma mulher e movimentando-se com seu corpo. Está disponível nos modelos Slight, Demi e Bold Curve, para um fit de acordo com a preferência da mulher, e em vários acabamentos, lavagens e cores em modelos skinny e straight.


Segundo Fabiana Santana, Gerente de Marketing da Levi's Brasil, a mulher brasileira é uma das maiores consumidoras de Levi’s® Curve ID do mundo e o Revel vai cair como uma luva. 


Fotos: cortesia Levi's