Sobre este blog

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Orange Beauty Studio traz Hot MakeUp Professional a Brasília

Brasília ganha um novo espaço de beleza com promessa de oferecer lavadores massageadores, dotados de cromoterapia e água desclorificada. A apresentação do Orange Beauty Studio, que está instalado na 205 Sul, inova no formato: formadores de opinião foram convidados a podem escolher um serviço em um menu que inclui coloração, corte e manicuro e marcar antecipadamente para a tarde da segunda-feira, dia 16 , que será seguida de coquetel, com mailing de Tiago Correia. 

Fachada e interior do novo salão

As empresárias Dandara Domingues e Fernanda Rodrigues entram agora no mercado da beleza mas foram buscar profissionais qualificados como o hair stylist Wanderley Estrella (ex-Helio Nakanishi), que anuncia a técnica de tintura que chama de Orange Edge Light para um resultado de cabelo "mais iluminado". 

Wanderley Estrella com a atriz Bárbara Paz

Os serviços do salão foram categorizados em cardápios de acordo com os públicos: os homens serão atendidos na barbearia comandada por Fábio Assunção, há produtos e serviços específicos para as crianças e para os adolescentes. O salão oferece também uma análise capitar gratuita para diagnosticar as condições do cabelo e do couro cabeludo, o tom, o tipo de tintura e os produtos específicos e adequados para os fios. 


Os três pavimentos, com 260 m², delimitam os serviços: no subsolo, livres do barulho dos secadores e do cheiro de tinta, seis poltronas reclináveis com massageador estão à disposição para os serviços de manicuro, pedicuro e podologia e dividem o espaço com uma sala para massagem e closet privativo para troca de roupas. Para as clientes que preferem levar seu material o Orange realiza a desinfecão gratuitamente. O andar superior é dedicado ao cabelo: coloração, magahair, corte e tratamentos, inclusive para o couro cabeludo sensível.

No térreo, uma novidade para Brasília. Além de produtos para cabelo, especialmente as tinturas Redken, o Orange vai comercializar a linha de maquiagem profissional da canadense Hot MakeUp Professional, concorrente direta da MAC. No Brasil ainda há poucos salões que trabalham com esses produtos, que tem como embaixador da marca o maquiador Lili Ferraz, do MG Hair, de Marco Antônio di Biaggi, em São Paulo. Fiquem de olho nos batons vermelhos Thrill (na foto abaixo) e Diva.  Hot ´´patrocinadora do espetáculo Cabaret, com Claudia Raia.


Um serviço bacana pode ser a maquiagem express, para quem quer um look do dia-a-dia ou para dar um refresh entre o dia de trabalho e a balada. A make é menos elaborada e por isso mais barata: a testar. E como a vida da mulher profissional é de correria, cai super bem o café/bar que serve bebidas diversas e pequenas refeições elaboradas pelo Maria Tereza Buffet. E como Brasília é uma cidade com várias nacionalidades circulando, com o público de embaixadas e organismos internacionais, é bem vinda a decisão de ter recepcionistas quem também falam inglês e espanhol.

O projeto de fachada do Orange é de Bruno Domingues e o interior, de Paloma Meneghello e Maria Lídia, em estilo contemporâneo. 
  
Orange Beauty Studio
SCLS 205, bloco B, loja 37
55 61 3244 2444
Horários: segunda a quinta, das 9h às 20h / sextas e sábados, das 9h às 21h
Serviço de manobrista gratuito
www.orangestudio.com.br

Fotos do salão: Michael Rodrigues
Outras imagens: reprodução