Sobre este blog

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Cleber Depieri assina jardim da Nardim Júnior Home

O arquiteto Nardim Júnior tornou sua loja referência de Brasília para objetos de decoração, porcelanas e cristaleria. As noivas não podem deixar de montar uma lista de presentes na Nardim Júnior Home, que inclui entre seus fornecedores grifes de renome com suas linhas mais novas e desejadas, como a Marchesa by Lenox e a Bugatti. O decorador selecionou também produtos com preços atrativos e design exclusivo. 

O jardim vai ficar aberto para a quadra residencial

Na noite de 10 de setembro ele movimentou a capital federal com a festa de inauguração da expansão de sua loja, que passa a 650m². Amigos e a clientela estrelada de Nardim compareceu em peso e além de admirar a arquitetura contemporânea e as peças lindamente ambientadas, escolheu como spot preferido o jardim tropical assinado pelo paisagita Cleber Depieri, preparado especialmente para a ocasião. O espaço ficará aberto para a quadra residencial, indicando que os lojistas podem manter suas áreas externas bonitas e bem coidadas, valorizanto a loja e o ambiente.




Nardim desabafa que “foram três anos de muito trabalho, entre a obra e a escolha cuidadosa de produtos que pudessem agradar ao público de Brasília, que é muito eclético e exigente”, mas admite que a presença maciça dos convidados é a recompensa do resultado final.

Mirian Gontijo, Nardim Júnior e Sophia Gontijo
Celso Martins e Moema Leão
Carla de'Carli e Paula Batista
Isabella e Carlos Carpaneda
Ana Luíza Favato, Ana Paula Gonçalves, Elisângela Smolareck e Silvia Seabra
Embaixador José Antônio Marcondes de Carvalho e Patrícia Calisto
Carlos e Margarida Paranhos

A noite animada foi regada pelo premiado espumante Casa Valduga 130 anos brut e temperado por um buffet de verão assinado pelo Rio 40º.

Fotos: Alan Santos