Sobre este blog

terça-feira, 24 de setembro de 2013

D’OR por Silvia Badra abre o Espaço Design na Casa Cor

A designer de joias Silvia Badra terá suas peças expostas na primeira semana do Espaço Design, que receberá marcas e designers de joias e semi-joias, na Casa Cor Brasília 2013. De 25 a 30 de setembro, suas peças exclusivas em ouro e pedraria estarão disponíveis no ambiente projetado por Isabel Flecha de Lima e Fabrício Cardoso, em que o rústico contrasta com a riqueza brilhante das joias. 



Com ateliê da D'OR na QI 21 do Lago Sul, Silvia Badra, trabalha principalmente com peças sob encomenda, que cria de acordo com o estilo, personalidade, desejo e bolso de seus clientes. Mas tem também joias que vai elaborando de acordo com seu próprio estilo e que são um charme, como os anéis pulseiras, belos e delicados.


Silvia levou ainda para a Casa Cor a parceria com as índias Kaiapós, que elaboram colares com miçangas minúsculas. Sobre a base de miçangas, a joalheira aplica pedras preciosas e diamantes. 

A Casa Cor Brasília acontece de 25 de setembro a 05 de novembro, no Setor de Indústrias Gráficas. Na agenda do Espaço Design, estão também Deise Aviz Joias, a marca Zinc, de acessórios, e Trícia Milaneze.

Fotos: Felipe Menezes - divulgação