Sobre este blog

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Novo espaço Mercedes-Benz

Brasília ganha uma nova concessionária dedicada aos veículos Mercedes-Benz. A Stark é projeto de quem já conhece bem a marca de luxo: o casal Alessandra Pinheiro e Renato Fonseca associaram-se a João Maurício e João Henrique Normanha, pai e filho para erguer um espaço de 8 mil metros dedicados à linha Mercedes-Benz, aos AMG High Performance, com motores preparados e assinados por engenheiros da marca, e os compactos Smart.

SL 63 AMG: alta performance

A inauguração, nesta quinta-feira, dia 29, tem assinatura da Super Quadra, de Narciza Leão e Cadu Alves, com comidinhas da Sweet Cake. Joachim Maier, vice-presidente de vendas da Mercedes-Benz no Brasil, confirmou presença.

Na abertura, entre os modelos em exposição, serão vistos os modelos SL 63 AMG e C63 AMG Black Series, de produção limitada; um Classe E blindado, além dos pequenos Smart nas versões MhD, Turbo Coupé e Turbo Cabrio. Os compactos CLA 2013 e GLA 2014, da categoria SUV, chegam em breve para completar as linhas  Classe C, Classe E, ML, GLK, SLK, CLS. 

Design progressivo, performance suave e silenciosa, robusto para o dia-a-dia: assista ao vídeo oficial do SUV compacto GLA:



Para quem ficou curioso, o nome da empresa quer transmitir os conceitos ligados aos carros da marca. A palavra stark, de origem alemã, significa poderoso, intenso, completo, absoluto. Não foi por acaso escolhido por Stan Lee para o sobrenome de Tony, o Homem de Ferro, herói da Marvel Comics.

Um pouco de emoção:



Stark
SIA trecho 1, loja 1530 - Brasília, DF
55 61 3247 3000