Sobre este blog

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Luxo de Festa Primavera 2013 começa com bate-papo na Fnac

Nos dias 2, 3 e 4 de setembro a Fnac recebe um ciclo de bate-papos sobre o universo do casamento. A programação faz parte do Luxo de Festa Primavera 2013, que acontece na Praça Central do ParkShopping Brasília com desfiles de noivas, noivos, mães, madrinhas, damas, além de exposição de decoração de festas e uma mostra fotográfica no Espaço Gourmet.

Malu Albuquerque, Bruna Marques e Natacha Lucena conhecem bem a vida da noiva

Programação:

Segunda-feira, 02 de setembro de 2013, às 17h
Tema: Casais inteligentes enriquecem juntos
A sócia e assessora de finanças da Mundial Investimentos, Fernanda Machado, promete tirar de casais sobre os melhores investimentos a serem feitos. Entre os tópicos do papo estão: dinheiro e relacionamento, perfis financeiros, finanças do casal e investimentos inteligentes.

Terça-feira, 03 de setembro de 2013, às 17h
Tema: Vida de Noiva
Malu Albuquerque, Bruna Marques e Natacha Lucena vão comandar um papo sobre ‘Vida de Noiva’, mediada pelo jornalista Pedro Marra. Na ocasião, as três entusiastas em casamento vão abordar assuntos que permeiam esse universo, dando dicas e compartilhando experiências próprias sobre o tema.

Quarta-feira, 04 de setembro 2013, às 17h
Tema: Passo-a-passo do casamento
César Serra falará sobre o passo-a-passo para casamentos: lista de casamento, convites, cerimônia e festa. Quem conhece o cerimonialista já sabe que esta é oportunidade para ouvir dicas de bastidores do cerimonialista e fazer perguntas ao longo do bate-papo.
Com quase 30 anos de carreira, César é consultor de eventos, presidente do Grupo César Serra, detentor da marca Luxo de Festa e de um site de notícias de mesmo nome onde trata do universo das noivas, festas e do celebrar com bom gosto.

Foto: Plínio Ricardo