Sobre este blog

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Linum desenvolve linha exclusiva para Ornare Brasília

A Linum criou uma tradição de produtos em linho e algodão egípcios bordados à mão e objetos em prata.  A novidade é uma linha exclusiva de produtos para a casa desenvolvida especialmente para a  Ornare Brasília.  São toalhas de lavabo, jogos americanos, guardanapos, lençóis, capas de edredom, capas para travesseiros e almofadas que podem ser encontrados no showroom da sofisticada grife de móveis contemporâneos, instalada no shopping CasaPark.


As proprietárias da brasiliense Linum, Isabel Flecha de Lima e Maria Nelma Gaburro, criaram as peças a pedido de Juliana Schreurs, executiva da Ornare em Brasília. Como não poderia deixar de ser, os itens são confeccionados em linho ou algodão egípcio nos tons escolhidos - branco e fendi e podem ser bordados ou não. os produtos são lisos ou bordados com perfeição. Velas e porta-velas em prata também são encontrados na coleção exclusiva.

Fundada em 1986, em São Paulo, pelos empresários Esther e Murillo Schattan, a Ornare sempre investiu no design brasileiro, com importantes parcerias com profissionais. Consolidada no mercado de decoração e arquitetura com móveis sob medida de alta tecnologia e qualidade. Mas o verão está só começando!

www.ornare.com.br
Facebook.com/OrnareHomeCollection
Facebook.com/OrnareUSA
@ornare1986

Ornare Brasília
Shopping CasaPark, Loja 218
Telefone (61)3234 7468
Horário de funcionamento: De segunda a sábado das 10h às 22h

Foto: divulgação