Sobre este blog

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Jukaf: marca brasiliense lança Inverno 2013

Marli e Karina Lima recebem nesta quinta-feira, dia 18, com coquetel na loja da 203 Sul para apresentar a coleção de Inverno da grife. Juliana Lima, que trabalha em Milão, no escritório de criação de Giogio Armani, como estilista da Empório Armani, está na cidade e fará consultoria de estilo para as clientes.

Marli Lima, cercada pelas filhas Juliana e Karina

A moda prática da grife vem com looks inspirados nos anos 60, com vestidos que passam do dia para a noite com a troca dos acessórios, especialmente maxicolares poderosos. Todos os comprimentos são permitidos e as calças chegam em modelagens para todos os corpos - skinny, montaria, cigarrete, ampla e flair. Os vários tons de verde são a vedete da estação. Prestem atenção nos brocados com elastano em tons pastéis.   

Grafismo em grandes proporções

Sobre a Jukaf

A marca brasiliense surgiu em 1982, com Marli Lima, que buscava uma moda com a identidade da mulher brasiliense: elegante, cosmopolita, moderna, independente, empreendedora e informada sobre tendências. O nome é uma junção das iniciais de Juliana, Karina e Felipe, seus três filhos, e que hoje dividem com a empresária, o comando e equipe de estilo da Jukaf, as três lojas em endereços nobres de Brasília e uma fábrica com produção de duas mil peças ao mês.

Fotos: Cristiano Sergio