Sobre este blog

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Réveillon 2013 - le luxe de la belle époque


O Aquavit planeja uma festa intimista e requintada para o Réveillon 2013 com o tema Le luxe de la belle époque e des annés folles avec un petit peu de décadence aristocratique. São apenas 30 lugares. A noite começa com um Coquetel de Ostras e Espumante, seguido de um Jantar de Gala e, à meia noite, o chef Simon Lau Cederholm convidará todos a receber 2013 na beira do lago, com champagne, flores para Iemanjá e assistir os fogos da cidade.


O menu do jantar será divulgado em meados de dezembro, mas como tudo o que Simon faz é delicioso, as surpresas só poderão ser boas. Não é por acaso que, mais uma vez, o restaurater dinamarquês é o chef do ano, eleito pela revista Veja, e sua casa é escolhida como a melhor cozinha contemporânea de Brasília - e eu acrescentaria, uma das melhores do Brasil. 

Belle Époque e Annés folles


A inspiração do chef Simon Lau é bem vinda, com as referências de beleza e alegria das duas décadas que antecederam a I Guerra Mundial, e o período que a sucedeu, quando o parisiense mostrou que não havia perdido o savoir vivre. O início de uma cultura popular, foco no moda feminina, época áurea dos cafés de Paris, que se tornou berço dos encontros literários e artísticos, com Modigiani, Picasso, Hemingway, Scott Fitzgerald, James Joyce. E o luxo voltou a ser permitido. Santé!!!!

Réveillon 2013
Menu completo, incluindo vinhos, água mineral e refrigerantes     R$  600,00
Menu completo, sem bebidas                                                          R$  450,00
10% de serviços estão incluídos no valor, que deverá ter pagamento antecipado na confirmação da reserva.
Reservas: Informações com Maria Sílvia, de segunda a sexta, das 14h00 às 19h00

Tel: 61 3369 2301