Sobre este blog

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Daslu abre as portas no ParkShopping Brasília

Já não é preciso pegar o avião para fazer compras na Daslu. A loja abre suas portas em Brasília nesta terça-feira, dia 13. O ParkShopping conquistou a grife de luxo, que se instala em 500 metros quadrados da ala mais sofisticada do mall, com todas as linhas da marca: Daslu (feminina, que está linda na coleção Verão 2013, com estampas maravilhosas); Daslu Homem (que eu amo), Daslu Boys & Girls (mães: segurem os cartões de crédito se forem capazes) e Daslu Casa (tudo irresistível).  


A Daslu de Brasília tem projeto de Ricardo de Marco e ADD Arquitetos, que optaram por uma loja clara e aberta, para que a roupa seja o destaque. Permanece o conceito Daslu, que tornou a Casa famosa por ser requintada e aconchegante ao mesmo tempo: os armários brancos e largos, poltronas confortáveis espalhadas pela loja, e o tradicional cafezinho Daslu; mas alguns detalhes, como os materiais de vidro e espelhos agregam um toque de modernidade. Para a Daslu Couture haverá um espaço especial para para as linhas Black Label e os vestidos de festa.  

 Daslu Ano Novo: tecidos leves, branco, rendas, brilhos

A nova loja está integrada ao plano de expansão da Daslu, após abrir no Rio e em Ribeirão Preto. As portas da mega store serão abertas a partir das 18h. Às 20h haverá trunk show com peças da coleção de alto-verão e pocket show com a cantora carioca Marina de la Riva.

Alto Verão 2013

As estampas da linha África são ponto alto da coleção

A coleção nova tem ênfase na virada do ano, com muito branco pincelado de ouro e prata e muitas cores e estampas para as festas de verão. Os temas africanos, estampas étnicas, tribais, gráficas e as obrigatórias animal prints. Estampas com imagens vibrantes de selva e floresta tropical estão em sais longas, calças, blusas e vestidos. Os lenços vêm fortes nesta coleção. Podem ser montados como turbante, amarrados ao corpo, como frente única, maiôs, saias e vestidos. É usar a imaginação.

Fotos: cortesia Daslu