Sobre este blog

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Avanzzo lança revista e compra solidária


A Avanzzo apresenta a coleção de Alto Verão 2013 nesta quarta-feira com a nova edição da revista da marca. Outra novidade idealizada pelos proprietários, André e Daniella Naegele, é a Compra Solidária, que vai beneficiar a Associação das Mulheres Empreendedoras (AME) nas compras de Natal. Na aquisição de uma peça sinalizada com a marca Compra Solidária, R$ 5,00 serão destinados à instituição que tem como foco dar apoio às mulheres de baixa renda por meio de capacitação profissional, acesso ao mercado de trabalho e empreendedorismo.


O Compra Solidária Avanzzo acontece até 30 de dezembro de 2012 nas seis lojas do grupo e os recursos arrecadados serão distribuídos aos programas da AME até o início de 2013. A consultora de estilo da marca, Maria Thereza Laudares, entusiasmada com a ação, gostou do fato de que a campanha possibilita o ato solidario e mantém o benefício da troca dos produtos, fundamental quando se trata da compra de presentes.

A revista Avanzo chega com 74 páginas com editorias de moda para a nova estação, sugestões de presentes e decoração de mesas para as festas de fim de ano, idéas para as férias e beleza, entre outras matérias.