Sobre este blog

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Ana Luiza Favato assina coleção Agiafatto


A multimarcas Agiafatto lança pela primeira vez uma linha exclusiva de sapatos. Quem assina a coleção é a brasiliense Ana Luiza Favato, consultora de estilo e autora do Blog da Ana. A coleção é bem versátil e reflete o perfil dinâmico da própria Ana Luiza que equilibra a vida profissional com os papéis de mãe e esposa, se mantendo antenada com as últimas tendências, mas adotando um estilo pessoal. O lançamento acontece nesta quinta, dia 8, na loja do Lago Sul.


Os 8 modelos foram desenvolvidos após pesquisa feita por Ana Luiza, durante a temporada de moda de Paris e de Nova York,  que equilibrou essas tendências com os sapatos preferidos do seu closet. O linha foi pensada para atender ao dinamismo da mulher contemporânea, assim inclui sapatilhas em camurça nas cores do verão, como amarelo, vermelho e azul; scarpins de salto fino no mesmo material e cores;  anabela em couro marrom em piton ecológico e a gladiadora em pelo com print de onça.

Andréa Carvalho, proprietária da marca, quer que esta seja a primeira de várias coleções. Ela explica que a idéia surgiu com a constatação de que a iniciativa aproximaria as clientes da informação imediata: com a parceria Ana Luiza postará seu "look do dia" montado com peças do seu guarda-roupa e os sapatos que desenhou. Essas imagens vão integrar o lookbook, clicado por Cristiano Sergio. 

Ana Luiza conta que a combinação de versatilidade e personalidade nortearam sua opção por modelos clean e confortáveis, com pegada fashion no material e nas cores do Alto Verão. Os modelos estarão a venda na Agiafatto a partir de novembro.

Lançamento coleção Agiafatto por Ana Luiza Favato
08/11/2012
SHIS QI 11 bl P lj 15
a partir das 17h
(61) 3248 1095