Sobre este blog

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Magrella fará deslife em clima de parque de diversões

Juana Ferreira e Carina Duek convidam para um desfile de lugares marcados na próxima quarta-feira, dia 17, na Magrella, em Brasília. Na passarela, uma combinação bem brasileira: o lançamento da coleção Verão 2013 da estilista paulistana e as peças do Fall-Winter europeu de marcas internacionais como Valentino, Matthew Williamson e Roberto Cavalli.

Carina Duek e Juana Ferreira comandam a tarde 

Seguindo a tradição, o lançamento deverá ser mais um evento para ser lembrado. Com o tema Sunset at Magella's Park, a loja de 1.500 metros quadrados no Lago Sul será transformada em um parque de diversões, com palhaços, malabaristas e barraquinhas temáticas com guloseimas criadas pelo buffet de Renata La Porta. A beleza das modelos será assinada pela equipe de Ricardo Maia,  com manicure da Unha de Gata e o styling, de Marcus Barozzi.

A família Ferreira - Juana e os sócios, a mãe, Cleuza, e o irmão, Fabrício - estão entre os compradores mais importantes do país. Além de acompanharem as semanas de moda brasileiras (Belo Horizonte, São Paulo e Rio), conferem in loco, regularmente, os lançamentos de Paris, Milão e Londres. Ha alguns anos Juana assumiu o posto de CEO e buyer da Magrella, projeto iniciado por Cleuza há mais de quarenta anos atrás. De uma pequena boutique, o Grupo Magrella hoje, além da multimarcas, faz a co-gestão da Bo.Bô, Le Lys Blanc e Le Lys Noir.