Sobre este blog

terça-feira, 31 de julho de 2012

Noite de moda e design

Marcia Lima, criadora do CFW, a empresária Esther Schattan, da Ornare, e Juliana Schreurs, executiva da marca em Brasília, fazem festa para abertura da 13ª edição do Capital Fashion Week hoje, a partir das 19h, no show room da grife de móveis de luxo no CasaPark. 

Esther Schattan, Marcia Lima e Juliana Schreurs recebem os convidados do lançamento do Capital Fashion Week Design, na Ornare, onde Anna Paula Osório é um dos estilistas que mostrarão seu trabalho.

Lúcia duCa e Rafael Siqueira, Novos Talentos desta edição, receberam orientação do genial Jum Nakao, consultor do CFW, na foto com a diretora geral do evento, Marcia Lima.

Os convidados terão um gostinho do que irão ver nas passarelas do CFW entre 14 e 17 de agosto no Shopping Casa Park: os armários estarão recheados por criações das grifes que participarão do evento. Rafael Siqueira e Lúcia duCa, os Novos Talentos desta edição; os estilistas do CFW Anna Paula Osório, Romildo Nascimento, Hudson Lucas, Eliana Muragy, Luciana Machado e Sandra Lima, com as marcas Confraria e Vorix, receberam o desafio de dar "a sua cara" aos móveis da New Collection 2012. 

Delicacies da Sweet Cake e a música do DJ Alexandre Lando irão mimar os convidados.