Sobre este blog

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Dia de Beauté com Vic Ceridono em Brasília

Vic Ceridono, editora de beleza de Vogue e autora do blog Dia de Beauté, estará em Brasília nesta sexta-feira a convite de Daniela e Marcela Reis, que irão reunir mães e filhas para um bate papo sobre beleza na loja Sol & Vento do Lago Sul.



Vic é jornalista e uma apaixonada por maquiagem e todos os produtos que povoam esse universo. Ainda cursando jornalismo na PUC de São Paulo fez estagio no Chic, com Gloria Kalil, onde acabou ficando 3 anos. Ao mesmo tempo começou a fazer matérias sobre beleza para a Vogue, na época editada pela Carta Editorial. Em 2008, depois de se formar, foi convidada para permanecer no grupo e escrever para outras revistas do grupo. No final de 2010 passou a ser editora de beleza da Vogue, atualmente editada pela Globo Condé Nast. Em 2007 Vic criou o blog Dia de Beauté, que teve tal repercussão que a transformou em celebridade.

Em seu perfil no blog, Victoria Ceridonio se explica: "Não acredito em rímel sem curvex (Shu Uemura), adoro batom que deixa a boca apagada, sou branca pra caramba, não vivo sem blush e corretivo e não saio de casa sem protetor solar."



Vic será recebida pelas blogueiras Bella Bittar (à esquerda, na foto) e Lu Lima (à direita) no evento que tem convite e decor da Dot Paper, de Fabiani Christine (mãe de Lu).

Fotos: reprodução