Sobre este blog

terça-feira, 22 de maio de 2012

Cristallo é atração no Luxo de Festa

Um dos prazeres que tenho quando estou em São Paulo é parar na confeitaria Cristallo da rua Oscar Freire, ocupar uma das quatro mesas acomodadas na calçada, pedir um latte e, como os paulistanos, ficar admirando o movimento da rua onde se respira moda. A cinqüentenária Cristallo, famosa por guloseimas sofisticadas, pelo panettone milanês, panines, vol-au-vents, tortas maravilhosas e mini bombas recheadas com creme de chocolate, avelã, baunilha, chantily e o tradicional Licor Baileys, é a atração do espaço gastronômico do Luxo de Festa 2012, que movimenta Brasília esta semana. 

A quiche salada é uma festa de cor e sabor

A confeitaria está presente em Brasília com dois endereços (Park Shopping e Terraço Shopping) e colocará à disposição do público do evento todo o seu cardápio para um lanchinho durante a visita. Além disso, vai apresentar as opções de doces e trufas para pequenos e médios eventos. Todos os ítens são produzidos de forma artesanal e sem conservantes, com matéria prima de primeira qualidade.

O espresso tem blend especial e ganhou notoriedade; os crepes são deliciosa opção para uma refeição rápida e os doces, irresistíveis. De cima para baixo, à direita: bomba Baileys, Africano e bomba de avelã.

Fundada em 1953 pelo imigrante italiano Armando Poppa, a Cristallo é uma das mais tradicionais e queridas doceiras de São Paulo, muitas vezes premiada pela crítica especializada. A rede possui um cardápio diversificado com mais de 200 produtos e soma mais de 20 lojas em São Paulo.

Luxo de Festa:
De 24 a 27 de Maio, no Clube do Exército, Setor de Clubes Sul, em Brasília

Cristallo – Brasília
Park Shopping - 61 3361 2364
Terraço Shopping - 61 3234 3964