Sobre este blog

domingo, 15 de abril de 2012

Boho teve lançamento VIP

Melissa Gontijo abriu sua residência para receber um grupo exclusivo de mulheres da sociedade de Brasília. Ela, a irmã Isabela e as proprietárias da Talento Joias, Terezinha Géo Rodrigues e a filha Maria Tereza, foram as anfitriãs da tarde onde a nova coleção Boho foi apresentada em trunk show com roupas da Mixed. 

Nas fotos: Daniela Endres, Melissa Gontijo, Sabrina Estrella e Kátia Pantazis; brincos da coleção com imagem da campanha; Cristiane Adriano e Ana Luiza Favato checam a foto que vai para o Blog da Ana; Sandinha Dias, Ana Maria Gontijo e Bebel Dias.

Delicinhas de Renata La Porta e Sweet Cake e bombons personalizados da Confiserie Du Chocolat, vindos especialmente de Belo Horizonte, foram servidos com Chandon, enquanto as convidadas experimentaram as joias lindas. 

 Acima: Cristiane Adriano, Karina Lima; brincos em ametista; Marly Galego e Tâmara Almeida.
Raquel Pacini, Janine Brito e Márcia Lima; brincos em turquesa e ouro amarelo; Pompéia Bastos e Valeska Tonet Camargo.

Maria Tereza Géo Rodrigues, Soraia Debs e Thereza Mury; peças em exposição; Adrianne Jobim e Terezinha Géo Rodrigues. 

Na quinta-feira, dia 12, o lançamento aconteceu na loja do ParkShopping com a presença Das Géo Rodrigues e de Karla Bomcompagni, consultora de estilo e atendimento da marca. As peças da nova coleção, da qual já falei aqui, são o resultado do encontro entre o descontraído e o sofisticado, sempre com um design contemporâneo, com referências no clássico. Veja algumas dessas peças em detalhe:





Fotos do evento: Gabriel Jabur
Fotos das joias: cortesia Talento